B. de Santa Rosa saúda o 7 de setembro com hasteamento de bandeiras

07/09/2017


Conforme acontece em todo o país, nesta quinta-feira (07), data que marca a independência do Brasil, a cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, realizou o hasteamento das bandeiras.

O evento foi realizado na sede do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do prefeito Neto Nepomuceno (DEM), do vice-prefeito Pel Nunes (PSB), vereadores e equipe de governo.

O hasteamento foi acompanhado pela banda marcial da Escola José Luiz Neto. O desfile cívico não foi realizado devido a situação financeira que foi encontrada o município, conforme declarou o prefeito Neto.

“Devido a situação financeira crítica que foi deixada pelo governo anterior, não houve o desfile cívico em nossa cidade. Mas iremos continuar trabalhando para que nos próximos anos venhamos a resgatar a tradição que tínhamos”, disse.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License