Câmara de Cuité poderá instalar vidraça entre plenário e platéia

27/09/2017


A declaração foi do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Geraldo Leite (PSDB), ao radialista Flávio Fernandes. De acordo com o parlamentar, a divisória poderá ser instalada para garantir o trabalho da casa, diante das constantes manifestações realizadas no local.

“Estamos pensando em instalar a vidraça na Câmara para que as sessões não possam ser prejudicadas. A partir da próxima sessão, também já estará sendo gravada a voz e a imagem dos manifestantes e cada um responderá pelos seus atos”, declarou.

Diante das manifestações realizadas durante as sessões, o número de reuniões já foi diminuído de duas para uma por semana. Nos últimos dias, o clima tem ficado tenso na Casa de Manoel Felipe dos Santos entre os eleitores aliados dos dois blocos políticos da cidade. Até a polícia já precisou ser chamada para garantir a segurança de populares e dos vereadores.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License