Em agenda na Capital, Neto solicita ações do Estado para B. Santa Rosa

06/09/2017


Em uma agenda intensa, nesta terça-feira (05), na cidade de João Pessoa, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) visitou órgãos do Estado onde solicitou ações para a cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. No final da tarde, o prefeito participou de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Pela manhã, Neto esteve com líderes comunitários da cidade na Secretaria de Recursos Hídricos solicitando a perfuração de poços na zona urbana e rural do município. Na oportunidade, Neto ainda encontrou com o secretário João Azevedo, onde entregou um ofício com o pedido de instalação de um quarto sistema de dessalinização de água para a zona rural.

No final da tarde, o prefeito participou de uma reunião com outros prefeitos paraibanos, no TCE, onde foram prestados esclarecimentos aos gestores sobre o resgate de recursos do antigo FUNDEF, atual FUNDEB.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License