Em Picuí, Ednalva propõe ampliação de cemitério e aumento salarial para coveiros

22/09/2017


A vereadora Ednalva Dantas (PSD) apresentou, na última terça-feira (19), dois requerimentos solicitando ao Executivo Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o reajuste salarial dos coveiros do município e a ampliação do Cemitério São José.

Ednalva propôs um reajuste de 100% no salário dos coveiros, que passaria de um para dois salários mínimos. “Esses profissionais trabalham duro em um serviço que não é para todo mundo”, disse a vereadora destacando que enquanto um gari ganha 40% de insalubridade um coveiro ganha apenas 20%.

Já com relação a ampliação e reforma do cemitério São José, Ednalva pediu que a mesma fosse mais célere. “Se continuar do jeito que está, no próximo ano já vai faltar lugar. Não tem mais onde enterrar gente”.

Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade e agora seguem para apreciação do prefeito.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License