Encontro reúne admiradores da cultura espírita em Cuité, neste domingo

25/09/2017


O 1º Encontro Espírita de Cuité, Curimataú paraibano, aconteceu na Loja Maçônica Juvino Pereira da Costa, na manhã deste domingo (24) e reuniu dezenas de admiradores da cultura espírita. O evento foi realizado pela Federação Espírita Paraibana e contou com uma palestra com o médium Frederico Menezes.

O objetivo do encontro, de acordo com o palestrante, é promover a cultura espiritual. “Faz parte de um grupo, relativamente grande, já no Brasil, que faz um trabalho de disseminação dessa cultura espiritual, de uma reflexão a respeito da transcendência da criatura humana”.

Para Geraldo Mizael, organizador do evento, além da divulgação da doutrina espírita, o encontro tem o objetivo de buscar simpatizantes e criar um centro espírita na cidade. “Com o advento da universidade, Cuité deu uma evoluída muito grande e hoje não se olha de forma atravessada para a cultura espírita”.

O 1º Encontro Espírita de Cuité ainda contou com a presença do presidente da Federação Espírita Paraibana, Marco Lima, e integrantes de Centros Espíritas da região.

Confira abaixo a entrevista concedida pelo médium Frederico Menezes e o organizador do evento, Geraldo Mizael, ao blog.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License