Exclusivo: Justiça determina bloqueio de bens de ex-prefeito do Curimataú

04/09/2017


De acordo com informações exclusivas que chegam ao blog, a Justiça Federal decretou, em primeira instância, o bloqueio de mais de R$ 500 mil em bens do ex-prefeito Evaldo Costa Gomes (PP), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. O mesmo pode recorrer da decisão.

Segundo informações, o município entrou com a ação, por meio do competente advogado Ravi Vasconcelos, em razão de atos de improbidade administrativa cometidos pelo ex-gestor na construção de uma creche. Os recursos eram da União, adquiridos por meio de convênio.

O juiz, entendendo haver grave conduta por parte do ex-prefeito, determinou o bloqueio de todos os bens do mesmo no limite de até R$ 613 mil para garantir que o município seja ressarcido, uma vez que no local onde deveria ser construída a creche se encontra uma obra inacabada e de péssima qualidade.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License