Golpista generoso: prefeito petista anuncia ação do PMDB em Picuí

25/09/2017


Apesar de ser chamado constantemente de golpista, inclusive, no mesmo programa em que o prefeito Olivânio (PT) anunciou uma ação da legenda na cidade, o PMDB é generoso com a gestão municipal de Picuí, Seridó paraibano.

Após doação de campanha no valor de R$ 30 mil ao petista, o partido agora fará um investimento na cidade no valor de R$ 255 mil, por meio de uma emenda do senador José Maranhão.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito durante um programa de rádio do último domingo (24). No mesmo espaço, minutos antes, após anunciar cortes nos programas sociais, uma auxiliar do petista chamou o presidente Michel Temer (PMDB) de golpista.

“Em primeira mão aqui, já estou anunciando, 255 mil reais do Governo Federal que será depositado todo no bairro Limeira de Picuí. [...] Já está assegurado, prego batido e ponta virada”, anunciou Olivânio.

É a velha expressão “morde e assopra” em cor e forma na terra da carne de sol.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License