O que você procura?

Grupo invade Jaçanã e explode caixa do Bradesco pela 2ª vez no ano

28/09/2017


Era por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (28) quando um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Jaçanã, cidade que está na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, e atacou um ponto de apoio do Banco Bradesco que fica em um posto de combustíveis. O mesmo já tinha sido alvo dos bandidos no mês de abril e foi reaberto há pouco menos de um mês.

De acordo com informações, cerca de 20 homens fecharam os pontos estratégicos da cidade e atacaram o correspondente bancário. A ação foi rápida e deixou o prédio destruído. Na fuga, os bandidos espalharam grampos nas saídas para a cidade de Nova Floresta, na Paraíba, e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

Os bandidos podem não ter logrado êxito na ação, uma vez que o dispositivo que tinge as cédulas foi disparado e muito numerário ficou espalhado pelo chão. Policiais militares de várias cidades vizinhas fazem buscas com o objetivo de localizar a quadrilha. Ninguém foi preso até o momento.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License