Homicídio é registrado no início da tarde desta sexta em Cuité

29/09/2017


Um homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h30, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem identificado como Wille Ricardo Silva Lopes, de 19 anos, foi alvejado com um tiro e veio a óbito poucos metros após o local do crime.

O jovem teria sido alvejado próximo a uma oficina na Avenida Oswaldo Venâncio, no Bairro Jardim Planalto. Ao receber o disparo, que acertou no peito, Wille correu, mas caiu há poucos metros vindo a óbito no local.

De acordo com a polícia, no momento do crime a vítima estava na companhia de uma criança de apenas 8 anos, que seria o seu sobrinho. Policiais fazem ronda na cidade na tentativa de localizar o acusado.

Confira abaixo a nossa reportagem com as primeiras informações direto do local.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License