Inicia na próxima sexta inscrição do Garantia-Safra do Damião

05/09/2017


A Prefeitura do Damião, Curimataú paraibano, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Emater, divulgou o calendário para as inscrições dos agricultores do município do programa Garantia-Safra, do Governo Federal. As inscrições começam na próxima sexta (08) e vão até o dia 20 de setembro.

As inscrições serão realizadas apenas nas comunidades. No ato, os agricultores deverão apresentar documentos pessoais, comprovante de residência, documento da terra onde trabalha, extrato da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e folha de resumo do CAD ÚNICO.

Para mais informações, os agricultores familiares devem procurar a EMATER local ou a Secretaria Municipal de Agricultura. Caso o município tenham prejuízos de safras acima de 50% do estimado, os agricultores que aderirem ao programa serão contemplados com um benefício de R$ 850, pago em 5 parcelas.

Confira o calendário abaixo:



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License