Lideranças do Curimataú prestigiam Congresso do PSB, em João Pessoa

24/09/2017


Lideranças políticas do Curimataú e do Seridó paraibano prestigiaram, neste sábado (23), o Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento, que aconteceu em João Pessoa, reconduziu o presidente da legenda no estado, Edvaldo Rosas, ao comando do partido.

Entre as lideranças políticas presentes, estava o deputado e secretário de Estado, Buba Germano (PSB) – principal responsável pelo crescimento da legenda na região; os prefeitos Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta; Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati; Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião; e Graciete Dantas (PSB), da cidade de São Vicente do Seridó; além de vereadores e suplentes da legenda na região.

O Curimataú paraibano é a região com o maior número de prefeitos do PSB da Paraíba, em termos de proporção. De 10 aliados do governador Ricardo Coutinho, sete são do seu partido. Na cidade de Nova Floresta, contudo, contém o maior número de vereadores da legenda, dos seis aliados do prefeito, cinco são do PSB.

O Congresso Estadual do PSB contou com a presença do presidente de honra do partido, o governador Ricardo Coutinho, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores de toda a Paraíba.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License