Lucildo rebate denúncia de abandono de quadra de esportes do Damião


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB) rebateu uma denúncia de abandono de uma quadra de esportes da cidade do Damião, Curimataú paraibano. De acordo com o gestor, o projeto da quadra foi herdado de outra gestão quando o mesmo assumiu a Gestão Municipal.

“Eu peguei o projeto da quadra quando eu assumi a prefeitura. Já existia um convênio firmado entre a Prefeitura do Damião e o Governo Federal, mas infelizmente fizeram um projeto que não era de acordo com o que existia”, relatou.

De acordo com Lucildo, foi preciso adequar o projeto para poder concluir a obra. “A gente precisava d a reforma da quadra e da cobertura e pediram só a cobertura. A quadra é de grande porte e pediram a cobertura de médio porte. Para não perder aquele recurso, tive que adequar o projeto a realidade do que eles tinham pedido na época”, revelou o prefeito, acrescentando que após a adequação do projeto ficou sem recursos para fazer o piso e o muro.

O socialista adiantou que já há um pedido ao Governo do Estado para reforma da quadra e o mesmo irá lutar para que o pleito seja atendido, mas, caso não consiga através do Estado, buscará fazer a reforma com recursos próprios.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários