Maçonaria realiza movimento pela reabertura do Banco do Brasil de Cuité

06/09/2017


Após aguardar, sem sucesso, a reabertura da agência do Banco do Brasil de Cuité, Curimataú paraibano, prevista para agosto, a Loja Maçônica Jovino Pereira da Costa decidiu liderar um movimento em prol da retomada dos serviços na devida instituição.

O movimento será realizado no próximo dia 22 de setembro e conta com o apoio de comerciantes e lideranças políticas da cidade. Uma reunião foi realizada nesta terça-feira (05), onde foram realizados os preparativos para o manifesto. A sociedade cuiteense será convocada para participar do ato.

Em junho, o senador Raimundo Lira (PMDB), em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, anunciou que a agência do Banco do Brasil de Cuité seria reaberta até o mês de agosto junto com outras que foram alvo de bandidos.

No entanto, até o início deste mês a mesma continua apenas com o atendimento ao cliente e sem operações como saques ou depósitos. Recentemente, circulou na imprensa paraibana a informação que as agências das cidades de Aroeiras, Pocinhos, Serra Branca e Queimadas serão reabertas. Cuité não foi citada, ou seja, não há prazo para sua reabertura.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License