O que você procura?

Mãe e filha procuram parente que não veem há 34 anos

05/09/2017


A dona de casa Maria das Vitórias, moradora da cidade de Jaçanã (RN), procurou a rádio 89 FM de Cuité, Curimataú paraibano, nesta terça-feira (05), para fazer um apelo na tentativa de encontrar a sua irmã Maria Aparecida do Nascimento que não vê há 34 anos. Maria estava junto com a sua mãe Rita de Cássia.

De acordo Maria, sua irmã foi adotada aos 3 meses de vida por um casal da cidade de Serraria, Brejo paraibano, após o falecimento do seu pai. Sua mãe foi orientada a tomar a decisão diante da sua idade e da responsabilidade de cuidar sozinha dos filhos com apenas 18 anos.

Depois que se mudou para Coronel Ezequiel (RN) e depois Jaçanã (RN) – onde reside até hoje –, Rita só viu sua filha quando a mesma tinha 3 anos. Depois disso, perdeu o contato e recentemente tentou localizá-la na cidade onde a mesma foi adotada, mas não obteve sucesso.

Qualquer informação que leve a Maria Aparecida, deve ser informada por meio dos telefones (84) 9.8841-2777 ou (84) 9.8705-8050.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License