MP move ação contra ex-prefeito de Cubati por improbidade administrativa

13/09/2017


De acordo com informações repassadas ao blog, o Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Soledade, moveu uma ação civil pública contra o ex-prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Naldo Vieira (PP), por improbidade administrativa.

De acordo com a ação, o ex-gestor teria causado lesão ao patrimônio público ao permitir e autorizar o sucateamento da frota de veículos da prefeitura enquanto esteve à frente do Executivo Municipal, entre os anos de 2005 e 2008. Os atos teriam sido cometidos por meio de doação de peças dos veículos.

O MP pede, de acordo com a Lei nº 8.429/92, em seu artigo 37, a suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito, perda de função pública, bloqueio de bens e o ressarcimento ao erário.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License