Mulher se passando por pedinte estaria realizando assaltos em Cuité


De acordo com informações compartilhadas nos grupos de WhatsApp, uma mulher se passando por pedinte estaria cometendo assaltos em Cuité, Curimataú paraibano. Segundo relatos, a mulher passa tarde da noite pedindo esmolas sob a alegação que vai viajar para São Paulo às 3h da manhã.

A mulher estaria se passando por prima de um agente político da cidade de Nova Floresta. A mesma já fez uma vítima essa semana. Ao pedir para trocar de roupas em uma residência no centro da cidade, a acusada realizou o assalto, levando dinheiro, cartões e pertences dos proprietários.

Junto com a advertência, pede-se a quem, por ventura, encontrar a mulher em atitude suspeita ou recebê-la em sua porta, que comunique a polícia, por meio do número (83) 3372-2056.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários