Neto sugere eleição para gestores de institutos municipais de previdência

28/09/2017


Durante reunião no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na última terça-feira (26), o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, sugeriu que presidentes de institutos municipais de previdência sejam eleitos por votação.

Para Neto, em vez de nomeação, os gestores devem ser escolhidos por votação dos próprios funcionários. “Tinha que haver uma assembleia entre eles para que eles tivessem a oportunidade de eleger quem iria tomar conta do instituto e do recurso deles mesmos e o gestor viesse apenas acompanhar”.

O prefeito destacou que, com essa medida, acabaria com o desvio de recursos dos institutos por parte dos prefeitos, uma vez que os mesmos são quem indicam os gestores dos seus institutos.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License