Polícia Civil fala sobre prevenção às drogas em escola de B. Santa Rosa

26/09/2017


Em uma palestra realizada nesta terça-feira (26), na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, policiais civis falaram sobre a prevenção ao uso das drogas durante palestra na Escola Estadual José Luiz Neto. Os oficiais atenderam um convite da direção escolar.

A palestra foi realizada dentro da feira de ciências realizada anualmente na unidade escolar. A Polícia Civil foi representada pelo APC José Adriano e o MPC Walber Alencar, os quais levaram ao conhecimento dos alunos o perigo causado pelo uso de entorpecentes, suas causas e efeitos.

O objetivo de campanhas como esta realizada pela Polícia Civil, de acordo com os oficiais, é afastar cada vez mais as crianças e adolescentes do mundo das drogas, já que a cidade tem um alto índice de prisões por tráfico.

Com Júnior Cézar


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License