Prefeito Aido sobre candidatura de João Azevedo: “A Paraíba não pode parar!”

27/09/2017


Em entrevista ao blog, o prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, falou sobre a pré-candidatura do secretário João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado da Paraíba no próximo ano. De acordo com o prefeito, o Curimataú e a Paraíba dará sequência ao modelo de gestão implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A Paraíba não pode parar e voltar ao caos, o atraso, as promessas, as irresponsabilidades e os descompromissos como foi feito com Frei Martinho antes de Ricardo Coutinho. Com certeza, Frei Martinho, o Curimataú e a Paraíba dará sequência a esse governo que ficará na história”.

Aido também destacou a atuação do governador Ricardo Coutinho (PSB) em pequenos municípios da Paraíba e citou, como exemplo, o asfalto da cidade de Frei Martinho e a Transparaíba, que beneficiará 19 cidades da região com águas do Rio São Francisco.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License