Prefeito de Cubati anuncia cortes na folha para driblar a crise

28/09/2017


Em entrevista ao blog, na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Dudu Dantas (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, anunciou que tomará medidas emergenciais para manter os serviços e as receitas do município equilibradas. Entre as ações, estão cortes na folha de pessoal.

“Está de uma forma que não tem como se cumprir e honrar com os nossos servidores efetivos e comissionados. Então, vou sacrificar alguns servidores comissionados para poder manter a governabilidade no nosso município”, declarou.

Dudu ainda destacou que com a demissão de servidores gera outro problema para o município. “A partir do momento que eu tiro uma pessoa da prefeitura eu estou deixando de dar a renda a uma família. É uma família que vai deixar ter uma renda para comprar no comércio e girar a economia do município”.

O socialista concluiu esclarecendo que é preciso tomar essa medida emergencial para que possa chegar ao final do ano honrando os compromissos com o servidor público, com os fornecedores e com os serviços funcionando.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License