Prefeito Neto anuncia reunião com Banco do Brasil em Barra de Santa Rosa

30/09/2017


Uma equipe da Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba deverá participar de uma reunião com o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) no próximo dia 10, na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. A informação foi repassada ao blog pelo próprio gestor.

A proposta da reunião foi feita ao gestor após o mesmo demonstrar sua indignação com o tratamento que as cidades do interior vêm recebendo do Banco do Brasil e citou a sua cidade, que há mais de um ano está sem os serviços da agência bancaria, após a mesma ser alvo de bandidos.

“Um representante da superintendência entrou em contato comigo e tentou marcar uma reunião, que está prevista para o dia 10 de outubro, e provavelmente venha a superintendência também”.

Neto também revelou que o Banco do Brasil propôs uma parceria com o comércio local para o incentivo das máquinas de débito com um prazo de carência de quatro meses para a adaptação dos clientes a nova modalidade de pagamento.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License