O que você procura?

Procissão e missa com o padre Zé Vanildo encerra Festa da Padroeira de Cuité

25/09/2017


Em mais um ano, regada de muita fé e devoção, a procissão de Nossa Senhora das Mercês, padroeira da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, contou com a participação de milhares de fiéis. Em seguida, uma missa celebrada pelo padre Zé Vanildo encerrou os festejos da padroeira, que iniciaram no último dia 15.

A procissão percorreu as principais ruas da cidade e reuniu católicos de várias cidades da região, que se uniram aos cuiteenses em louvor e adoração a sua padroeira. A missa, realizada campal, foi realizada em frente à Igreja Matriz. A mesma foi celebrada pelo padre Zé Vanildo e co-celebrada pelo padre Severino Firmino.

Ao término da celebração, um grande momento de louvor foi conduzido pelo padre convidado. Ao encerrar, padre Zé Vanildo agradeceu ao pároco Severino Firmino pelo convite e ao povo cuiteense pela acolhida.

A Festa de Nossa Senhora das Mercês começou no último dia 15 e contou com celebrações, casamento coletivo, quermesses, terço, ofício, um bingo beneficente e o tradicional jantar do reencontro, no último sábado (23).










Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License