Assista: Programa Picuí em Foco homenageia poeta Antônio Henriques

11/09/2017


O programa de rádio Picuí em Foco deste domingo (10) foi realizado em homenagem ao poeta picuiense Antônio Henriques. Aos 93 anos, o filho ilustre da terra da carne de sol faleceu no último sábado (09) em sua residência, vítima de problemas de saúde.

O radiofônico contou com a participação de parentes do poeta e convidados especiais, a exemplo do deputado Buba Germano (PSB) e do vereador Wagner Henriques (PSB), sobrinhos de Antônio Henriques, assim como o cantor Harisson Barros – neto – e a professora Dircineide Neves Dantas, a qual defendeu a poesia matuta de Antônio Henriques, na UEPB.

O humorista Rossini Macedo, que interpreta o personagem Tonho dos Couros participou por telefone, assim como o jovem formado em Letras e Direito, Udenilson Silveira, e o prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano.

Em suas participações, ambos relataram a convivência com o poeta que deixou suas histórias e causos escritos em três livros e com material para outras obras, que deverão ser publicadas pela família. (Assista ao programa na íntegra no final da matéria ou na página do blog no Facebook).

Antônio Henriques foi sepultado no final da tarde deste domingo (10) debaixo de muita comoção de parentes e amigos que acompanharam o último adeus ao filho que Picuí jamais esquecerá.






Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License