Radialista Galvani Silva cria sua própria rádio e volta ao ar nesta segunda


Após um ano fora do ar, o radialista Galvani Silva volta aos microfones por meio da sua própria rádio, a Web Rádio Rede Mais. A emissora com sede em Nova Floresta, Curimataú paraibano, promete levar informação e entretenimento aos ouvintes por meio da internet.

O comunicador terá um programa diário na emissora que entrou no ar na manhã desta segunda-feira (18). O Manhã Brasil terá três horas de duração e vai ao ar de segunda à sexta-feira, ao vivo. A emissora pode ser ouvida através do site Rede Mais Notícias ou pelo aplicativo que leva o nome da emissora.

Galvani Silva é natural de Nova Floresta, mas se destacou na comunicação no estado de Minas Gerais, onde passou por diversos veículos de comunicação. Ao retornar a Paraíba, o radialista trabalhou na 89 FM de Cuité, onde se destacou na cobertura policial. O mesmo se desligou da emissora no ano passado.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários