RC atribui crescimento do PSB no Curimataú a investimentos na região

30/09/2017


Durante entrevista ao blog, em um evento em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) atribuiu o crescimento do seu partido no Curimataú aos investimentos da sua gestão na região. De 10 prefeitos aliados, RC conta com 7 do seu partido.

Ao ser questionado sobre o crescimento da legenda na região, Ricardo citou investimentos na região, a exemplo da Transparaíba. Para o governador, a ascensão da legenda se dá pelo trabalho que, diferente de outras gestões, não é desenvolvido em função de quantidade de votos.

“O Curimataú sabe que essa região nunca teve tantos investimentos como teve agora. Reflete no empoderamento dos nossos aliados, daqueles que constrói esse projeto junto conosco na região. E quero dizer que nós temos muito mais coisas para fazer”.

O crescimento da legenda na região se deve, também, ao trabalho de articulação do deputado estadual Buba Germano (PSB). O parlamentar, mesmo antes de chegar à Assembleia, foi o responsável pela ida de três prefeitos de outras legendas para os girassóis, sendo dois do PMDB e um do DEM.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License