O que você procura?

Vítimas de acidente desta 2ª em Nova Floresta se recuperam bem

26/09/2017


De acordo com informações publicadas nas redes sociais, as duas vítimas da colisão na noite desta segunda-feira (25) na BR 104, entrada da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, passam bem.

Na tarde desta terça-feira (26), o site Noticiando PB publicou uma foto de uma das vítimas, que teve a perna decepada com o impacto, com a informação de que o mesmo se recupera bem em um hospital da cidade de Campina Grande.

Ainda conforme a publicação, a segunda vítima também tem recuperação satisfatória. Ambos não correm risco de morte.

Entenda o caso:

Segundo informações colhidas com a polícia, as vítimas identificadas como Nana e Menininho, transitavam pela BR 104, no início da noite desta segunda-feira (25), com destino a cidade de Nova Floresta, quando colidiram com um veículo que trafegava na faixa contrária.

Com o impacto, uma das vítimas perdeu o membro inferior esquerdo e a outra sofreu fraturas pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU de Cuité e encaminhados para o Hospital de Traumas de Campina Grande. O estado de saúde dos mesmos era grave.

Imagem: Reprodução/Facebook/NoticiandoPB


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License