Vítimas do acidente desta 2ª na BR 104 teriam ingerido bebida alcoólica

26/09/2017


De acordo com informações de populares, repassadas à Polícia Militar, os dois ocupantes da motocicleta que se envolveu em um acidente no início da noite desta segunda-feira (25), na BR 104, entrada da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, teriam ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações, as vítimas Nana e Minininho, ambos moradores da cidade de Nova Floresta, estariam retornando da feira livre de Cuité, quando colidiram com um veículo Celta que seguia no sentido contrário. A moto teria invadido o sentido oposto da via e colidido com o automóvel.

Com o impacto, uma das vítimas sofreu fraturas nos membros inferiores e a outra teve uma perna decepada. Os dois foram socorridos pelo SAMU e deram entrada no Hospital de Traumas de Campina Grande em estado grave. Os dois estavam sem capacetes e a moto mal sinalizada.

Há menos de um mês, mais uma morte foi registrada no trecho da BR, há poucos metros do local desta segunda-feira (25). Neste caso, um homem atravessava a pista em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo que passava no local.

Confira a cobertura do Blog do Flávio no local do acidente:

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License