O que você procura?

Amigos realizam campanha para pedreiro vítima de acidente na BR 104

03/10/2017


Familiares e amigos do pedreiro Francisco de Assis dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Nanã Pedreiro, está realizando uma campanha nas redes sociais para buscar ajuda para o mesmo que foi vítima de um acidente no último dia 25 na BR 104 e teve sua perna decepada.

Nanã voltava da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, em uma moto quando ao chegar na entrada de Nova Floresta, cidade onde mora, colidiu com um veículo. O pedreiro estava acompanhado de um amigo identificado como Menininho. Com o impacto, Nanã teve a perna esquerda decepada e o outro acompanhante da moto fratura na perna.

Após uma semana hospitalizado, o pedreiro retornou para casa, nesta segunda-feira (02), e está precisando de ajuda para comprar medicamentos e manter a sua casa. O mesmo é pai de quatro filhos. A família pede doação de alimento ou até mesmo dinheiro para a compra de medicamentos.

Na cidade de Cuité, os interessados em ajudar com o mesmo podem procurar o CRAS do Bujari, com Clodoaldo Pereira. Em Nova Floresta, na Escola Senador Rui Carneiro, com Ilma, ou na residência de Cleide Cabeleira, na saída para Picuí, na Rua Emídio Evaristo da Costa, 157. Para maiores informações, entre em contato por meio do número (83) 9.9869-0158.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License