O que você procura?

Após acusação do prefeito, Benjamin presta contas de ações para Remígio

20/10/2017


O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) lamentou as informações inverídicas em relação a emenda que teria destinado para Picuí e a não destinação de recursos para Remígio. “Sinceramente, não sei de onde surgiu essa história. Temos uma atuação junto ao município garantindo recursos para perfuração de poços na área rural e melhorias em assentamentos e para a saúde”, disse.

Benjamin informou que destinou emenda de R$ 100 mil para a saúde em Remígio e também recursos para o Incra e Dnocs, que resultaram em diversas ações no município, com o objetivo de garantir a segurança hídrica e incentivar a produção dos assentamentos e o sustento do homem do campo.

O vereador Doda destacou o trabalho que Benjamin desenvolveu por Remígio, principalmente, no que se refere à segurança hídrica. Falou da falta de água na zona rural do município e como os poços vêm mudando a realidade da população. Informou ainda que o recurso destinado pelo deputado será aplicado para compra de equipamentos para as Unidades de Saúde da Família.


“Vou falar pessoalmente com o prefeito da cidade de Remígio, Melchior Batista, pois acho que passaram informações erradas para ele. Não destinei R$ 5 milhões em emendas para Picuí e nem o prefeito Olivânio pediu isso. Sei que ele não vota em mim, mas sempre tive uma relação de cordialidade e muito respeito pelo gestor”, comentou Benjamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License