Após aprovar readequação do ISS, Ataíde cobra reajuste dos servidores

30/10/2017


Após a aprovação do polêmico Projeto de Lei (PL) de readequação do Imposto Sobre Serviço (ISS) da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Ataíde Xavier (PSD), cobra agora do prefeito Olivânio Remígio (PT) o envio do projeto que reajusta o salário dos servidores municipais.
O PL foi aprovado em sessão extraordinária realizada na manhã deste domingo (29).

“Nada melhor do que nós cumprirmos com a nossa palavra, o nosso compromisso com o servidor de aprovar a readequação do ISS que estava previsto da forma que nós sugerimos, taxando apenas os grandes. Matéria vencida, assunto encerrado”, disse Ataíde cobrando o cumprimento da promessa do prefeito de apresentar o reajuste dos servidores.

“Que o prefeito agora cumpra a sua palavra e mande o aumento de 5% aos servidores com a diferenciação de nível. Não adianta dar um aumento aos servidores que deixe a diferença salarial em R$ 13, em R$ 15, mas que mande realmente essa diferenciação de nível para que a gente possa ter o mínimo de 5%”.

Com as alterações apresentadas pela bancada de oposição, o projeto de readequação do ISS entrará em vigor a partir do mês de fevereiro do próximo ano taxando apenas bancos, planos de saúde, cartórios e cartões de crédito.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License