O que você procura?

Após declaração do vice-prefeito, Aldemir contesta “choradeira” de Olivânio

04/10/2017


Durante a sessão desta terça-feira (03) da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macedo (Avante), usou uma declaração do vice-prefeito Lucas Marques (PSD) para contestar as constantes declarações do prefeito Olivânio Remígio (PT) sobre crise.

Antes da fala de Aldemir, o líder do prefeito, vereador Ranieri Ferreira (PT), ao usar a tribuna também alegou que o município passa por dificuldades. Ao ler uma declaração do vice-prefeito, o presidente do Legislativo Municipal disse que não existe crise em Picuí, pois, de acordo com Lucas Marques (PSD), as receitas aumentaram em torno de 11% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Então essa choradeira, eu não sei em outra cidade, mas em Picuí não tem crise. A gente fica sem entender. O prefeito vai a Brasília atrás de recurso, o líder do prefeito acaba de dizer que está em crise, aí o vice-prefeito diz que está tudo em ordem”, declarou.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License