Ataíde afirma que arrecadação de Picuí em 2017 foi 11% maior que 2016

24/10/2017


As declarações do parlamentar foram feitas durante um programa de rádio do último domingo (22). De acordo com Ataíde Xavier (PSD), o município de Picuí, Seridó paraibano, recebeu, de janeiro a agosto, R$ 860 mil a mais que no ano passado. Os recursos são oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Esse ano recebeu a mais de FPM livre, fora os descontos de Saúde e Educação, R$ 860.894,65. Para ser preciso, essa receita hoje em relação a 2016 representa 10,72% de recursos a mais. Então dinheiro tem”.

O vereador voltou a falar sobre o polêmico projeto de readequação do Código Tributário do Município e prometeu votar o projeto com as alterações apresentadas pela bancada de oposição.

“Nós vamos aprovar o projeto do ISS da forma que sugerimos, taxando os ricos, e o servidor de Picuí fique atento, porque não concede o aumento se não quiser”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License