Ataíde solicita instalação de rastreadores em veículos oficiais de Picuí

06/10/2017


Através de requerimento, na sessão da última terça-feira (03), o vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, solicitou a gestão municipal a instalação de rastreadores nos veículos oficiais e locados a prefeitura. De acordo com o parlamentar, a medida visa acabar com o mau zelo do recurso público.

“Essa colocação de GPS visa, nada mais, do que contribuir com a gestão. Contribuir para acabar com o mau zelo do recurso público, contribuir para que a prefeitura e os vereadores possam ter um acompanhamento mais aprofundado de qual rota o veículo está fazendo e a média de consumo do combustível”.

Ataíde completou declarando que se o município tomar como exemplo o controle do Exército Brasileiro com os carros pipas e o Governo do Estado da Paraíba com a sua frota de veículos, terá lisura e transparência.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License