Atleta de Jaçanã morre vítima de câncer em Natal

17/10/2017


Faleceu na tarde desta terça-feira (17) na Capital do Rio Grande do Norte, o atleta jaçanaense Yuri Gomes. O mesmo lutava contra um câncer.

Yuri era natural da cidade de Jaçanã, Trairi potiguar, e se destacava nacionalmente pela sua atuação no Jiu-Jitsu. O jovem colecionava diversos títulos de competições que participou.

Recentemente, o mesmo conquistou o 2º lugar do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, realizado no mês de agosto no estado do Ceará.

Após a confirmação da sua morte, amigos e fãs prestam homenagens nas redes sociais. “A vida é um sopro mesmo, a pouco tempo cheio de saúde e vida competindo e conquistando medalhas, e hoje descansando nos braços do pai”, escreveu o jornalista Gustavo Camelo.

“Difícil acreditar que você se foi, a ficha ainda não caiu. Que Deus te receba de braços abertos nos céus, campeão”, escreveu a internauta Edneide Silva.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do jovem.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License