Bado diz que Euda poderá ir para o PSL e ser uma “puxadora de votos”

02/10/2017


Em contato com o blog, durante um evento neste domingo (01), o ex-deputado Bado Venâncio (PSDB) falou sobre a provável filiação da sua esposa, a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), ao PSL e disse que a mesma poderá ser uma puxadora de votos do partido nas eleições do próximo ano.

O ex-deputado disse que a pré-candidatura de Euda está de pé e que a mesma poderá migrar para a legenda que o mesmo comandou na região quando foi candidato a deputado estadual, em 2010. A ex-prefeita poderá usar o número que garantiu quase 18 mil votos ao marido e a primeira suplência ao atual prefeito de Cuité quando se candidatou a deputado estadual em 2014.

A ida de Euda para o PSL é uma articulação para garantir a mesma a possibilidade de emplacar em uma das vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba, uma vez que a legenda é menor que o seu atual partido, o PMDB, que além de alta tem nomes fortes na disputa que podem sufocar o nome da ex-prefeita na disputa.

Bado retoma o comando do PSL após o deputado estadual Tião Gomes (Sem Partido) perder a presidência estadual da legenda e o anúncio da saída do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), do comando do mesmo no Curimataú. O partido passa a integrar a frente das oposições da Paraíba.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License