O que você procura?

Bancada paraibana no Senado vota à favor de Aécio nesta terça

18/10/2017


Com o apoio dos três senadores paraibanos, o Senado decidiu por 44 votos a 26, revogar as medidas cautelares impostas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a Aécio Neves (PSDB-MG). O tucano estava afastado das atividades parlamentares e proibido de deixar sua residência à noite desde o fim de setembro.

Gravado por Joesley Batista, da JBS, pedindo R$ 2 milhões, o senador foi denunciado sob acusação de obstrução de Justiça e corrupção passiva.

No total, 71 senadores apareceram para deliberar sobre o caso. Eram necessários 41 votos para a manutenção ou reversão das medidas. A revogação das medidas impostas pelo STF contou com o voto dos senadores paraibanos Cássio Cunha Lima (PSDB), Zé Maranhão e Raimundo Lira, ambos do PMDB.

Apesar disso, o senador Aécio Neves contou com os votos contrários de dois paraibanos, que, apesar de ter assento no Senado, não foram eleitos pelo seu estado de origem. Votaram a favor de manter o afastamento do tucano, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License