Bazar no relógio de Picuí era beneficente, novo local será disponibilizado

09/10/2017


Após a repercussão de uma matéria sobre o uso do espaço do relógio de pedra de Picuí, Seridó paraibano, para a realização de um bazar, o prefeito do município, Olivânio Remígio (PT), se pronunciou sobre o caso e declarou que um novo local será destinado para a prática.

A imagem, que repercutiu nas redes sociais, foi enviada ao blog por um popular que achou o local impróprio para a prática, já que o mesmo se trata de um local de visitação de turistas e é um cartão postal da cidade.

De acordo com matéria publicada no Click Picuí, o bazar era de uma igreja evangélica da cidade e tinha a intenção de angariar fundos. Ainda de acordo com a publicação, o prefeito procurou o líder religioso e se comprometeu de escolher um novo local para a ação.

“Eu fui lá falar com ele e disse: ‘pastor, na próxima semana vamos escolher um local para o senhor colocar’. Ele agradeceu, pediu desculpas porque não sabia. [...] Ele não estava roubando não, o pastor estava juntando fundos para ajudar a sua igreja”, disse o prefeito.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License