Projeto polêmico que readéqua o ISS de Picuí será reapresentado hoje

24/10/2017


O polêmico Projeto de Lei de readequação do Imposto Sobre Serviço (ISS) no município de Picuí, Seridó paraibano, será reapresentado nesta terça-feira (24) na Câmara Municipal. O mesmo deverá votado na próxima sessão. A matéria será reapresentada pela bancada de situação, uma vez que a mesma já foi enviada pelo Executivo e foi rejeitada.

De acordo com o vereador Ataíde Xavier (PSD), o projeto será aprovado da forma como a oposição sugeriu. “Vamos votar sim ao ISS da forma que nós da oposição sugerimos: taxando apenas os grandes, os ricos, os bancos, os cartórios, cartões e similares e a pedido do prefeito os planos de saúde”.

Já o vereador Wagner Henriques (PSB), declarou, por meio das redes sociais, que até agora apenas o projeto do ISS foi enviado. A bancada de oposição esperava votar o mesmo junto com o aumento salarias dos servidores, onde ambos passariam a valer a partir de janeiro de 2018.

“Mas para deixarem de blá, blá, blá e querer culpar a oposição, votaremos sim e será reapresentada hoje. Vamos todos cobrar do prefeito suas promessas e desafios que ele mesmo fez. Acho que ele pensou que a oposição seria irresponsável e reprovaria dessa nova forma, usando isso como desculpas do aumento, pelo contrário”, declarou.

A sessão da Câmara Municipal de Picuí começa a partir das 20h. A mesma é transmitida pela Rádio Sisal FM e por meio das redes sociais.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License