Crianças ganham espaço infantil no Hospital de Cuité

13/10/2017


As crianças que precisarem ir ao hospital de Cuité, Curimataú paraibano, têm, a partir de agora, um espaço dedicado ao mundo infantil. Uma brinquedoteca foi inaugurada nesta quinta-feira (12) e tornará o local mais agradável.

O espaço contará com profissionais que irão cuidar das crianças. A brinquedoteca que recebeu o nome de “Mirella” em homenagem a uma criança falecida recentemente na cidade, já está aberta e disponível para crianças que acompanham pacientes ou as que vão visitá-los.

O local também será usado para integrar o paciente com a família e com a equipe hospitalar. “Será um local de recreação, mas também um local de interações terapêuticas”, disse a coordenadora de enfermagem Edjancley Teixeira.

A brinquedoteca também recebeu a doação de brinquedos. Na oportunidade, também foi inaugurada a sala de punção, por onde as crianças deverão passar antes de seguir para a enfermaria.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License