Cuiteense está desaparecida desde a última quinta-feira (28)

03/10/2017


A cuiteense Janiele Rocha, de 24 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (28) quando a mesma saiu da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, com destino a cidade de Campina Grande e não voltou mais. Parentes fazem campanha nas redes sociais a fim de localizar a jovem.

De acordo com informações, Janiele saiu de casa dizendo que ia a um bar da Rainha da Borborema e que retornava na sexta-feira (29), porém, até esta segunda-feira (02) a mesma não havia retornado nem entrado em contato com a família.

Ainda segundo informações, o telefone da mesma se encontra desligado. Quem tiver qualquer informação que leve até a jovem, deve entrar em contato pelos telefones (83) 99645-8515 – falar com Eliane – ou pelo número (83)99844-8250 – falar com Jandeilton (Nego).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License