Em Brasília, prefeitos exigem audiência com Temer “a qualquer hora”

03/10/2017


Apesar de ter a audiência com o presidente Michel Temer (PMDB) adiada, prefeitos do Nordeste tentam, a qualquer momento, serem recebidos pelo peemedebista. De acordo com informações repassadas ao blog, às 16h os gestores se reúnem com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM).

Pela manhã, os prefeitos se reuniram na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), onde exigiram uma audiência com o presidente, por meio de uma comissão, a qualquer hora e de qualquer forma. Para isso, os gestores contam com o apoio dos líderes das bancadas federais do Nordeste no Senado e na Câmara que tentarão agendar a reunião.

Entre as demandas a serem apresentadas pelos gestores, está um repasse extra para os municípios neste mês de outubro. Prefeitos do Curimataú e do Seridó participam do movimento capitaneados pelo presidente da associação municipalista da região, prefeito Aido Lira (PSB), e pelo presidente da FAMUP, Tota Guedes.

Entre os gestores presentes, está o prefeito Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa; Lucildo Fernandes (PSB), do Damião; Dudu Dantas (PSB), de Cubati; Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó; Jarbas Melo (PSD), de Pedra Lavrada; e Olivânio Remígio (PT), de Picuí.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License