Enfermeira de Barra de Santa Rosa é eleita gestora do Coren-PB

03/10/2017


A enfermeira Samira Emanuelle, da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, foi eleita, nesta segunda (2), gestora do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren). Samira foi eleita para o triênio 2018/2020. Mais de 16.242 profissionais de enfermagem participaram do pleito.

O Coren é uma entidade de representação dos profissionais dá área de enfermagem no Estado da Paraíba. Está vinculado ao Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), criado em 12 de julho de 1973, por meio da Lei 5.905.

Filiado ao Conselho Internacional de Enfermeiros em Genebra, o COFEN é responsável por normatizar e fiscalizar o exercício da profissão de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, zelando pela qualidade dos serviços prestados e pelo cumprimento da Lei do Exercício Profissional da Enfermagem.

Com BSR Notícias


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License