Final de semana com trânsito violento no Curimataú e Seridó paraibano

30/10/2017


O último final de semana foi marcado pela violência do trânsito no Curimataú e no Seridó paraibano. As ocorrências, que começaram na quinta-feira (26) e terminaram neste domingo (29), registraram um óbito e várias vítimas feridas.

Por volta das 23h da última quinta-feira (26) uma colisão de duas foi registrada em frente ao IFPB na cidade de Picuí, Seridó paraibano. Após o acidente, as vítimas foram socorridas com várias escoriações pelo corpo.

No sábado (28), por volta das 19h, um morador da cidade de Sossego, Curimataú paraibano, tomou um grande susto ao ver seu veículo, um Fiat Uno de placas não identificadas, ser colhido pelas chamas enquanto o mesmo seguia pela BR 104, próximo ao Trevo de Cuité.

O mesmo abandonou o veículo às margens da rodovia sem nenhum ferimento e em poucos minutos o automóvel foi consumido pelas chamas.

Horas depois, por volta das 23h, no trecho da BR 104 entre as cidades de Cuité e Nova Floresta, também no Curimataú, três motos se chocaram e deixou um saldo de quatro pessoas feridas. Os mesmos seguiam para Cuité quando uma das motos perdeu o controle e colidiu com as outras.

As vítimas foram jogadas ao solo, mas sofreram apenas ferimentos leves. Uma delas ainda chegou a ser levada para o Hospital de Traumas de Campina Grande. Os demais foram atendidos no Hospital de Cuité.

Neste domingo (29), as ocorrências encerraram com um óbito. O acidente aconteceu na PB 177, entre as cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira, e envolveu duas motocicletas. Segundo informações, um dos condutores estaria alcoolizado e colidiu de frente com a outra moto em uma curva. O mesmo veio a óbito no local. O outro condutor foi socorrido com várias escoriações.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License