O que você procura?

“Fizemos nossa parte”, diz Aldemir sobre aprovação de projeto do ISS

30/10/2017


O presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macedo (Avante), declarou que a bancada de oposição fez sua parte ao aprovar o projeto de readequação do ISS da cidade. A declaração foi feita após a sessão extraordinária realizada neste domingo (29).

“Nós fizemos a nossa parte, agora cabe a todos os servidores do município, juntamente com o sindicato, cobrar do senhor prefeito para que no início de 2018 já possa conceder o aumento a todos os servidores, inclusive, que seja extensivo também aos aposentados e pensionistas”, declarou.

Em sessão curta, o projeto foi aprovado por todos os vereadores. A partir de fevereiro do próximo ano, o mesmo passa a taxar apenas bancos, cartórios, planos de saúde e cartões de crédito, conforme proposta da bancada de oposição.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License