Internautas fazem campanha para distribuição de água doce em Picuí

04/10/2017


Em Picuí, Seridó paraibano, populares estão se mobilizando em uma campanha, através das redes sociais, para distribuir água doce a famílias carentes da cidade. Em um áudio que circula nos grupos de WhatsApp, uma internauta, que não foi identificada, faz o apelo a proprietários de caminhão-pipa.

“Vamos gente, vamos nos unir, vamos convidar alguns amigos que tem pipa e vamos colocar água doce para esse povo”, diz a moradora que acrescenta sua opinião sobre o tratamento que tem sido ofertado pela gestão aos moradores: “É desumano”.

De acordo com a internauta, a água que está sendo distribuída pela prefeitura é muito salgada. “Parece que é água da praia”. Ela ainda relata que as pessoas estão tendo que deixar de comprar itens da cesta básica para comprar água e reforça o apelo.

“Se alguém tiver interesse de se juntar, vamos nos juntar, quem tiver caminhão-pipa e vamos distribuir água para esse pessoal, para matar a sede dos nossos irmãos”, concluiu.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License