“Isso não vai acontecer”, disse Jeferson sobre adesão a Charles

02/10/2017


Após especulação sobre uma possível adesão do vereador Jeferson Ferreira (PMDB), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, ao bloco político do prefeito Charles Camaraense (PPS), o parlamentar descartou a possibilidade e reafirmou o seu compromisso com o bloco da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Durante sua participação em um programa de rádio no último sábado (30), Jeferson desmentiu o boato. “Isso não vai acontecer. Se, por ventura, um dia isso fosse acontecer, não precisaria de ninguém pra falar por mim”.

O parlamentar falou sobre o seu respeito aos seus líderes políticos e que os mesmos seriam os primeiros a saber. “Aquelas pessoas, as quais eu tenho respeito, que são os líderes do meu partido, seriam as primeiras a saber e depois eu viria a rádio ou daria entrevista a um blog”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License