O que você procura?

Justiça arquiva pedido de cassação contra prefeito e vice de Cuité

12/10/2017


A Justiça Eleitoral arquivou um pedido de cassação da chapa encabeçada pelo prefeito Charles Camaraense (PPS) e o vice Eliú Pessoa (PP) no pleito do ano passado, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. A chapa que perdeu as eleições de 2016, encabeçada pelo PMDB, acusou o atual gestor de práticas ilícitas durante o processo eleitoral.

A informação circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã. Na sentença, o juiz eleitoral da 24ª zona, Gustavo Camacho Meira de Souza, afirmou que não foi produzida nenhuma prova capaz de demonstrar a prática de ato ilícito no pleito de 2016.

A decisão foi publicada nesta quarta-feira (11). Correligionários comemoram a decisão e desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12) fogos são ouvidos em vários pontos da cidade.



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License