O que você procura?

Lucas Marques desdenha da crise e diz que prefeitos fazem “terrorismo”

03/10/2017


Enquanto o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), vai à Brasília junto com outros prefeitos da região cobrar melhorias, buscando amenizar os efeitos da crise enfrentada pelos municípios, o seu vice, Lucas Marques (PSD), em solo paraibano, diz que os gestores fazem “terrorismo” com a situação.

Na tarde desta terça-feira (03), enquanto prefeitos nordestinos acampam em Brasília e buscam, a todo custo, se reunir com o presidente Michel Temer (PMDB), Lucas Marques (PSD) usou as redes sociais para tecer críticas ao movimento dos gestores.

“Vejo prefeitos de outras cidades fazendo terrorismo frente a mais uma crise que o nosso país vive, sabendo que as receitas aumentaram em torno de 11% em relação ao mesmo período do ano passado”, escreveu.

O comentário do vice-prefeito não condiz, em nada, com a declaração do prefeito Olivânio (PT), que no último domingo (01), durante um programa de rádio, esbravejou que “os municípios atravessam uma crise financeira insuportável”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License