Lucildo sobre crise dos municípios: “Está de vaca desconhecer bezerro”

14/10/2017


Em entrevista ao radialista Flávio Fernandes, na tarde desta sexta-feira (13), o prefeito da cidade do Damião, Curimataú paraibano, Lucildo Fernandes (PSB), destacou as dificuldades enfrentadas para manter os serviços funcionando nos municípios, diante da crise.

“Está de vaca desconhecer bezerro. [...] Fizemos muito pelo povo e estamos brigando para fazer ainda mais, mas estamos chegando a um ponto de não ter mais como executar os serviços em prol do nosso povo”.

Lucildo falou sobre a ido dos prefeitos à Brasília no início do mês para cobrar mais repasses do Governo Federal para os municípios, onde os mesmos não obtiveram êxito.

“Fomos a Brasília e não tivemos nenhum êxito, agora a nossa última saída é procurar os deputados, eles que tem a força com o presidente da República”, relatou o prefeito fazendo menção a um encontro de prefeitos paraibanos com a bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional, que acontecerá este mês, em João Pessoa.

Lucildo criticou o presidente Michel Temer (PMDB), o qual chamou de governo injusto. “É um injusto governando e o povo é quem tá pagando um preço alto por esse governo que está aí desmanchando o que os outros vinham fazendo, mesmo com as dificuldades”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License