O que você procura?

Luiz Couto é criticado após acusar Buba de intervir em suas emendas

17/10/2017


Após acusar o deputado estadual Buba Germano (PSB) de intervir na chegada de suas emendas aos municípios de Pedra Lavrada e Picuí, Seridó paraibano, o deputado federal Luiz Couto (PT) recebeu várias críticas nas redes sociais. As declarações do petista foram feitas durante entrevista ao radialista Anderson Eliziário, no último sábado (14).

Após repercutir nas redes sociais, as palavras do deputado petista não foram bem aceitas por correligionários do deputado Buba Germano.

“A mentira cai por terra. Talvez esteja querendo mídia na região, não será caluniando e difamando Buba que terá êxito. Trabalhe por Picuí e região que o povo saberá reconhecer”, declarou o vereador Ataíde Xavier (PSD), da cidade de Picuí.

“Que feio deputado. A primeira vez que vem na terrinha é para mentir, foi muito feio viu. Perdeu meu respeito e admiração”, escreveu uma internauta.

No último sábado (14), Couto esteve na cidade de Pedra Lavrada junto com o deputado estadual Frei Anastácio participando do lançamento de um livro. Na oportunidade, o parlamentar participou de um programa de rádio, onde fez as declarações polêmicas.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License